Field Day 2022 celebra o centenário das Irmãs de São Francisco da Providência de Deus

O 64º Field Day celebrou o centenário das Irmãs de São Francisco da Providência de Deus, uma história construída com muito pioneirismo e transformação social por mulheres determinadas, corajosas e humildes.

O engajamento das famílias, além de grandes eventos culturais e esportivos, é marca registrada do trabalho das Irmãs nas escolas. E um desses eventos é o Field Day, recheado de atividades esportivas e culturais para reunir familiares, alunos, professores e as Irmãs, que não apenas organizavam o evento, mas participavam das gincanas e dos jogos de voleibol.

Por isso, mais uma vez homenageamos nossas queridas Irmãs, que permanecem educando para a Paz e para o Bem em suas escolas, em obras sociais e em tantas missões no Brasil e no mundo. Vocês são para nós exemplo e inspiração! Parabéns, e uma excelente temporada de esportes para todos nós!

Assista ao vídeo transmitido na abertura do Field Day, com narração da campeã olímpica e nossa professora de Educação Física Juliana Cabral.