Com participação das Sisters, confira como foi a abertura e o 1º dia de competições do 64º Field Day

No 64º Field Day aconteceu a abertura oficial dos eventos esportivos do Colégio. Nossos alunos da 3ª série do Ensino Médio participaram desse momento especial com a tradicional apresentação da coreografia dos formandos.

Com a presença de nossas Sisters, o início da solenidade foi realizado pela Sister Yolanda, enquanto a abertura oficial dos jogos foi feito pela Sister Glória.

Os estudantes competiram com muita garra e diversão nas partidas de vôlei, queimada e futebol.

Mas esta foi só a primeira fase! A partir de segunda-feira, os alunos de 2º a 9º ano do Ensino Fundamental marcarão sua presença no Field Day 2022, competindo em diversas modalidades, durante as aulas de Educação Física.