Alunos do EFAI recebem o projeto Música em Família

A apresentação de sexta (06) na Biblioteca Santa Clara foi realmente encantadora! Os alunos de 2º e 3º ano do Ensino Fundamental receberam a visita da dupla Paula Santisteban e Eduardo Bologna, do “Música em Família”, projeto trabalhado de forma interdisciplinar nessas séries.

A dupla traz importantes temáticas do ponto de vista socioemocional de uma forma leve, divertida e com muito ritmo! Amor, amizade e a dificuldade dos conflitos são apenas alguns exemplos dos sentimentos e situações trazidos nas canções.

Dá para ver nas imagens a emoção de todos! Os alunos cantaram junto, dançaram, aplaudiram e pediram autógrafo! Nós também ficamos emocionados com esse encontro! O projeto une escola, alunos, professores e famílias por meio da arte, em prol de temas essenciais.

Agradecemos à dupla do projeto Música em Família por compartilhar sua arte conosco e por tornar este dia tão especial para nós. Esperamos recebê-los novamente aqui no Pio XII!