Bênção das Criaturas 2023

Neste sábado (07), realizamos mais uma edição da Bênção das Criaturas, evento que acontece há mais de 20 anos aqui no Colégio. Nesta celebração, as famílias trazem seus animais e plantas de estimação para serem abençoados. É um momento significativo para nossa comunidade, que valoriza a natureza e todos os seres vivos. Nossas queridas Sisters Glória e Yolanda realizaram a abertura do evento, enquanto Frei Roberto abençoou alunos, famílias, plantinhas e bichinhos que estavam presentes.

Além da cerimônia, tivemos a presença da ONG @adoteame, que trouxe cachorrinhos para adoção, e a arrecadação solidária de rações para cães e gatos promovida pelos alunos do Ensino Médio. Os animais de nossa Fazendinha também foram abençoados! Confira as imagens deste dia especial aqui no Pio XII!