XXII Mostra Cultural – Programa Bilíngue

Saiba mais sobre os trabalhos apresentados pelos alunos do Programa Bilíngue na XXII Mostra Cultural do Colégio Pio XII

G2 – “How are you today?”
No G2, nossos pequenos aprenderam sobre emoções em inglês. Eles se divertiram imitando expressões faciais e criaram um livro interativo.

G3 – “Sports week”
Os alunos do G3 mergulharam no mundo dos esportes, aprendendo sobre vôlei, basquete, futebol e muito mais em inglês! Eles se divertiram com jogos como a amarelinha.

G4 – “We care, we share!”
O G4 se envolveu em ações solidárias, arrecadando brinquedos e aprendendo sobre diferentes brincadeiras e preferências de brinquedos. Uma lição valiosa sobre compartilhar e cuidar dos outros.

G5 – “Let’s go to the beach!”
As crianças do G5 compartilharam experiências de viagens à praia, aprenderam vocabulário relacionado à praia e à vida marinha. Construíram castelos de areia e se divertiram com a vida subaquática.

1º ano – “Can I take your order?”
Os alunos do 1º ano criaram menus de restaurantes com pratos fictícios e convidam todos para uma experiência gastronômica imaginária.

2° ano – “How are you feeling today?”
O 2º ano explorou sentimentos e habilidades socioemocionais em inglês. Eles criaram um livro de expressões faciais em um projeto interdisciplinar.

3° ano – “Taste it!”
O 3º ano embarcou em uma aventura sensorial, explorando diferentes sabores e alimentos com os olhos vendados. Uma experiência incrível!

4° ano – “Today’s special!”
O 4º ano viajou ao redor do mundo através de receitas típicas de diferentes lugares. Hoje, eles apresentaram o “Aloo Gobi” da Índia. Uma viagem de sabores!

5° ano – “Let’s move!”
O 5º ano uniu Educação Física e Inglês para criar novos jogos esportivos.

6º ano – “Bits’n’Pieces of 6th grade”
O 6º ano apresentou uma variedade de temas, desde animais em extinção até diversão com Minecraft e aprendizado culinário.

7º ano – “Games”
Os alunos do 7º ano criaram jogos de tabuleiro inspirados nas culturas Maias, Incas e Astecas.