XXII Mostra Cultural – Middle e High School

Saiba mais sobre os trabalhos apresentados pelos alunos do Middle e High School na XXII Mostra Cultural do Colégio Pio XII

6th Grade – Moving Melodies: Nossos talentosos alunos do 6º ano exploraram a linguagem universal da música e sua conexão com o mindfulness. Eles traduziram músicas em desenhos e emojis, convidando você a se juntar à diversão criativa!

7th Grade – Passion Project: Os alunos do 7º ano embarcaram em uma jornada para aprender novas habilidades e paixões. Eles escolheram tópicos variados, como Libras, tricô e culinária, e compartilharão suas descobertas através de vídeos e mini aulas. Qual nova paixão você deseja explorar?

7th Grade – Bridge to Integrity: Nossos alunos exploraram o valor da integridade construindo pontes com palitos de sorvete. Esta atividade exigiu comunicação, criatividade, colaboração e pensamento crítico. Agora, desafiamos você a construir sua própria ponte!

8th Grade – Endangered Animals Recycled Art: Em um projeto de conscientização, os alunos do 8º ano transformaram lixo em esculturas de animais em extinção. Inspire-se a reciclar e proteger a natureza em seu próprio caminho!

9th Grade – Concrete Poem: Os alunos do 9º ano criaram poemas concretos visualmente cativantes focados na coragem. Explore a expressão artística inspirada por palavras e emoções.

9th Grade – My Own Plate Design: Os alunos criaram refeições ideais seguindo as diretrizes do MyPlate e perguntaram: Você segue as diretrizes de uma alimentação saudável? O que você mudaria na sua dieta?

10th Grade – Life in the Roaring 20s: Viaje de volta aos anos 1920 com os alunos da 1ª série do Ensino Médio. Eles exploraram a cultura dessa época através da criação de personagens fictícios e narrativas. Como você imagina os “Roaring Twenties”?

10th Grade – Radio News Broadcast: Os alunos da 1ª série E.M. produziram segmentos de notícias de rádio, abordando histórias alegres e desafiadoras. Eles apresentam o poder das notícias como meio de comunicação.

11th Grade – Money Management Games: As aulas de Economia exploraram o gerenciamento financeiro. Os alunos participaram de um Jogo de Bolsa de Valores e criaram jogos de tabuleiro para entender aspectos financeiros do dia a dia.

11th Grade – Public Fórum Debate: Os alunos da 2ª série Ensino Médio gravaram Discursos de Argumentação sobre tópicos de sua escolha. Eles demonstraram habilidades de debate, e usaram evidências de forma intencional e organizada.