Semana da Criança 2023

Começamos a Semana da Criança com muita alegria e diversão aqui no Pio XII! Com a parceria da International School, a Cia Corpo Mágico encantou nossos pequenos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental com um incrível espetáculo circense na segunda-feira. Teve malabares, dança, mágica e muita brincadeira para o coração das crianças. E a diversão está apenas começando! Ao longo da semana, teremos mais eventos especiais para celebrar o Dia das Crianças. Fiquem ligados e acompanhem cada momento conosco!

O segundo dia foi cheio de alegria, diversão e movimento! Os alunos trouxeram suas bicicletas para um dia cheio de pedaladas e sorrisos. A empolgação das crianças enquanto exploravam todo o espaço do Colégio com suas bikes foi contagiante!

Hoje foi mais um dia cheio de diversão e alegria para encerrar nossa Semana da Criança! Os alunos da Educação Infantil fizeram piquenique e participaram da programação de brincadeiras circenses que trouxeram muitos sorrisos. Enquanto isso, os alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais se aventuraram em duas rodas, pedalando pelos espaços do Colégio. A energia estava lá em cima! Nós amamos essa programação especial e agradecemos aos pais, colaboradores e parceiros por estes momentos especiais de celebrar a infância!