Pio XII inaugura Jardim do Centenário

Foi inaugurado em nosso espaço o Jardim do Centenário, mais uma homenagem especial do Colégio Franciscano Pio XII aos 100 anos de história das Irmãs de São Francisco da Providência de Deus.

O evento foi organizado pela equipe da Pastoral e contou com a participação de alunos do G5. Além do hino do centenário das Irmãs, as crianças cantaram para as Sisters uma canção criada nas aulas de música especialmente para a data e plantaram 100 mudas de flores no jardim.

Prestigiaram o evento as Irmãs Glória, Yolanda, Margarida, Suzana, Maria do Carmo, Maristela e Elenice. Também estiveram presentes pais dos alunos do G5, que prestaram sua homenagem às Sisters, além da direção e membros da equipe técnica.