Café da manhã com as Sisters

Alunos do G5, junto às equipes de direção, coordenação pedagógica, orientação educacional e pastoral do Colégio Franciscano Pio XII fizeram uma homenagem às sisters pelo centenário das Irmãs de São Francisco da Providência de Deus.

As Irmãs Yolanda, Glória e Adriana foram recebidas pelos alunos, que se apresentaram cantando o Hino da Congregação e Parabéns a você.

Depois da apresentação musical, cada uma das sisters recebeu, da mão dos alunos, um troféu confeccionado especialmente para a ocasião em nosso laboratório maker. As sisters também ganharam exemplares de jequitibá-rosa, árvore considerada a maior nativa brasileira, representando a grandiosidade, a beleza e a longevidade do trabalho das Irmãs. Todas foram convidadas, em seguida, para um delicioso café da manhã! Parabéns, Sisters!