OlimPio 2023

Teve início neste sábado (23) mais uma edição esportiva da OlimPio, a olimpíada interescolar do Pio XII. Nossas equipes disputaram jogos nas modalidades ginástica artística, tênis, judô, futsal e futebol society.

Entre os convidados desta edição estão os colégios Albert Sabin, Anglo Morumbi, Avenues, Castanheiras, Crescente, Dante Alighieri, Escola da Vila, Giusto Zonzini, Gracinha, Graded, Humboldt, Mackenzie, Magister, Marista Glória, Miguel de Cervantes, Oswald de Andrade, Rio Branco, SAMIAR, Santa Amália, Santa Maria, Sidarta e Unibes.

A OlimPio se estende por toda semana, até o próximo sábado (30), aqui no Colégio, e inclui ainda as modalidades voleibol, handebol, esgrima e judô. Pais e familiares são convidados a prestigiar e torcer por nossos alunos!