Chalk 4 Peace 2023

Hoje, 21/09, Dia Internacional da Paz, é um dia muito especial para falarmos deste tema! Aqui, os alunos celebraram a data participando de mais uma edição do “Chalk4Peace”. O #Chalk4Peace é uma iniciativa internacional em que os alunos usam giz para expressar sua compreensão de paz, harmonia, amor e tolerância em desenhos e palavras. Neste ano, o tema do projeto é “Ações pela Paz: Our Ambition for the #GlobalGoals” e foca na responsabilidade individual e coletiva na promoção da paz. Depois de trabalharem o tema durante as aulas do programa bilíngue, os alunos partiram para colorir este lindo evento. Confira nas imagens a produção das turmas dos alunos da Educação Infantil e do Fundamental I.