Conheça o novo mascote da OlimPio

Durante o mês de outubro, nossa comunidade educativa iniciou o processo de escolha do mascote para a OlimPio 2024, as Olimpíadas Acadêmicas do Colégio Pio XII. Nossos alunos do EFAI até o EM demonstraram seu talento e criatividade ao criar 15 mascotes (confira abaixo), todos inspirados em animais e nos valores franciscanos que fazem parte do nosso Colégio. E, é claro, eles trouxeram em seus desenhos as cores que representam o nosso querido Pio XII. A votação foi aberta a todos, incluindo aqueles que visitaram a nossa incrível Mostra Cultural!

Recebemos um total de 591 votos. E, com grande alegria, anunciamos o mascote vencedor: Pompio, o pombo! Com um total de 357 votos, Pompio conquistou os corações de nossa comunidade. Criação dos alunos Antônio e Pietro do 5ºA, ele simboliza a paz e a liberdade, valores que todos nós buscamos alcançar.

Estamos ansiosos para ver o Pompio representando nossos estudantes durante o próximo ano. Vamos juntos construir momentos memoráveis e celebrar a excelência acadêmica, a amizade e o espírito franciscano que fazem parte da nossa jornada. Fiquem ligados para mais novidades e preparativos para as Olimpíadas Acadêmicas 2024. Juntos, vamos fazer história!