Alunos elegem logo do Comitê OlimPio

Nas últimas semanas, pedimos aos alunos de Ensino Fundamental II e Ensino Médio para escolherem o logo do Comitê OlimPio. Agora apresentamos a arte vencedora!

Mas, afinal, o que é o Comitê OlimPio? É um time selecionado de profissionais aqui do Pio XII que organiza e incentiva as disputas acadêmicas e desportivas de nossos alunos.

Serão muitas competições ao longo do ano! Já participamos da Canguru de Matemática e da Olimpíada Brasileira do Saber, mas ainda teremos muitas outras: Olimpíada Brasileira de Informática, Olimpíada Nacional de História, Desafio Nacional Acadêmico, Olimpíada Brasileira de Astronomia, Matific, Olimpíada Brasileira de Geografia, Maré de Ciência e muito mais! Isso sem falar das competições esportivas. Depois das seletivas do início do ano, os times estão escolhidos e seguem se preparando!

Aguardem que o Comitê OlimPio vem com muitas novidades para nossos alunos competidores!