Estudantes do Pio XII conquistam medalhas na fase global da TeenEagle em Londres
Estudantes do Pio XII conquistam medalhas na fase global da TeenEagle em Londres
Estamos muito orgulhosos da nossa equipe de alunos que representou o Pio XII e o Brasil na fase global da TeenEagle, em Londres, e voltou com medalhas, vivências incríveis e muita história para contar!
A TeenEagle é uma olimpíada acadêmica de fluência em inglês. A prova online foi realizada em fevereiro e os alunos medalhistas foram convidados para participar da fase global, em Londres, que aconteceu de 22 a 29 de junho. Os desafios envolveram debate, spelling bee, escrita e leitura na língua inglesa. Além dos desafios da competição, os estudantes exploraram pontos icônicos de Londres, como Oxford, British Museum, River Thames, London Eye, Big Ben, Buckingham Palace e os estúdios da Warner Bros – Harry Potter.
Também tiveram a oportunidade de vivenciar o inglês na prática: no supermercado, em passeios pela cidade e nos eventos sociais do programa.
E, na cerimônia de encerramento, nossos alunos ganharam medalhas de reconhecimento pela participação e desempenho nas categorias Receptive e Productive Skills, Writing e Debate!
Além dos estudantes, nosso Colégio também ganhou reconhecimento: 3º lugar na classificação de melhor escola! E o orientador educacional Marco Malzone, que acompanhou nossa equipe na fase global, recebeu o troféu Skylar Awards em reconhecimento à liderança educacional!
Parabéns aos queridos estudantes e à equipe que acompanhou esse percurso! Que essa seja apenas uma das muitas conquistas que ainda virão!

