Equipes vencedoras – Escape Room Pio XII

As turmas de 6º a 9º ano fecharam o 1º semestre de 2021 participando do Escape Room Virtual Pio XII.  No primeiro dia, 200 alunos se dividiram em equipes e embarcaram em uma viagem virtual visitando e conhecendo a cultura de cinco países por meio de desafios e enigmas!

No segundo dia, as equipes receberam a tarefa de montar vídeos apresentando uma festa tradicional da cultura brasileira, a festa junina. Em apenas duas horas, eles demonstraram muita organização, criatividade e disposição para representar com originalidade e improviso este festejo tão tradicional do nosso país.

A atividade, que encerrou também as comemorações do Arraiá Pio XII, alunos e professores ganharam em conhecimento, resiliência, criatividade e espírito empreendedor, provando que o desenvolvimento acadêmico vai muito além de conteúdos e fórmulas.

Confira as equipes vencedoras no arquivo anexo!