Dia da Família 2023

No sábado realizamos o nosso Dia da Família! Começou com a coroação de Nossa Senhora, com a participação de nossas queridas Sisters, da comunidade educacional e de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental que participam da catequese. Após a celebração, os alunos da Educação Infantil ao 5º ano, junto com suas famílias, desfrutaram de uma programação especialmente preparada para eles, com diversas oficinas, como culinária, construção de submarino, pintura, lego e muitos jogos. Tivemos também diversas oficinas de esporte, como circo, esgrima, tênis e até flagbol, com o jogador da Seleção Brasileira Victor Hugo Mega. Agradecemos a nossos parceiros por estarem junto conosco, foi um dia incrível com a participação de todos. Valeu, família Pio XII!