Confira a participação de nossos atletas nas últimas competições

Atenção para os resultados de nossos atletas nas últimas competições!

O futsal masculino sub-13 foi campeão dos Jogos Humboldt, do qual participaram os colégios Etapa, Avenues e Santa Marcelina. Na mesma competição, a equipe sub-14 de vôlei feminino conquistou a medalha de prata. As equipes sub-12 e sub-16 terminaram em 4º lugar. O basquete masculino participou dos jogos com as equipes sub-14 e sub-16, e ambas ficaram na 4ª colocação.

Na Escola Suíço-Brasileira, a equipe de vôlei feminino sub-14 ficou em 2º lugar e a sub-16 masculino terminou em 4º.

Já na Escola Vera Cruz o futsal masculino sub-12 foi campeão do torneio e a equipe de handebol sub-12 conquistou a medalha de bronze.

Os alunos do futsal, em parceria com a Bem Me Quer Sports, participaram também de festival no colégio Humboldt, junto com os colégios Santa Marcelina, Miguel de Cervantes e Escola da Vila.