Alunos do 4º ano EFAI receberam o biólogo e escritor Guilherme Domenichelli

Tivemos foi um dia incrível aqui na Biblioteca Santa Clara! As turmas dos 4º anos do Ensino Fundamental Anos Iniciais receberam o biólogo e escritor Guilherme Domenichelli para um bate-papo inspirador e cheio de diversão! Guilherme, autor de livros infantis e apresentador do canal Animal TV, no YouTube, compartilhou suas histórias fascinantes sobre os animais e trouxe alguns amigos muito especiais, como a rã Beth, a lagartixa Frida, o jabuti Ana Júlia, a jiboia Zeus e até mesmo um casal de baratas de Madagascar! “Criaturas Noturnas”, um dos livros escritos por Guilherme, está sendo explorado pelos nossos alunos neste 4º bimestre. Agradecemos ao Guilherme por compartilhar seu conhecimento de maneira tão cativante e divertida!