63º Arraiá Pio XII: danças, emoção e tradição

Nosso 63º Arraiá Pio XII foi marcado por lindas danças, animação por todo o espaço e homenagens emocionantes. Os 70 anos do Colégio Pio XII foram celebrados durante a festa com muita alegria, relembrando a trajetória de sucesso e dedicação à educação de qualidade.

Nossa festa começou com uma linda encenação, realizada pelo 4º ano, da pesca de Nossa Senhora Aparecida, que nos relembrou valores essenciais, como esperança em momentos difíceis, devoção ao que nos traz vitalidade e perseverança em nossos sonhos. A imagem de Nossa Senhora do Rosário foi recebida na capela montada junto ao palco, que trouxe ainda a fachada da escola no início de sua história, em 1954, e de um dos prédios mais recentes.

As apresentações dos alunos da Educação Infantil e do EF Anos Iniciais representaram diversas regiões do Brasil e suas festividades, com danças folclóricas e tradicionais, demonstrando a riqueza cultural do nosso país. Já os alunos do EF Anos Finais apresentaram danças populares e ritmos que embalam animadas festas até os dias de hoje. As quadrilhas juninas também foram um destaque especial no repertório! Além dos atuais alunos, colaboradores e ex-alunos participaram da quadrilha de encerramento, proporcionando um momento emocionante e nostálgico que celebrou a união e a tradição da comunidade escolar.

O evento também contou com um animado bingo da Pastoral, shows ao vivo cheios de energia, deliciosas comidas típicas e as tradicionais brincadeiras juninas. A festa garantiu diversão para todas as idades!

Além disso, famílias e colaboradores participaram ativamente da decoração, customizando as bandeirinhas que enfeitaram o local, deixando tudo ainda mais bonito e colorido.

O 63º Arraiá Pio XII ficará marcado na memória de todos como um evento especial que celebrou não apenas as tradições juninas, mas também a história e o legado do Colégio Pio XII. Que venham muitos e muitos anos de sucesso e festividades!

Confira abaixo as fotos de alguns desses momentos.