63º Arraiá Pio XII Celebra 70 Anos do Colégio

O 63º Arraiá Pio XII foi especial aos 70 anos do Colégio. Foi uma linda festa, com muita cor, tradição e cultura.

Alunos de todas as séries se prepararam durante semanas para mostrar ao público coreografias tradicionais e criativas, que arrancaram aplausos e sorrisos de todos.

As apresentações dos alunos da Educação Infantil e do EF Anos Iniciais representaram diversas regiões do Brasil e suas festividades, com danças folclóricas e tradicionais, demonstrando a riqueza cultural do nosso país. Já os alunos do EF Anos Finais apresentaram danças populares e ritmos que embalam animadas festas até os dias de hoje. Além das danças, os alunos trouxeram significativo repertório cultural e histórico, com o resgate de figuras e tradições das festas juninas.

Os 70 anos do Colégio Pio XII foram celebrados com muita alegria, em uma homenagem especial às Sisters e seu legado à educação de qualidade. O 63º Arraiá Pio XII ficará marcado na memória de todos como um evento especial que celebrou não apenas as tradições juninas, mas também a história do Colégio Pio XII.

Confira as fotos das turmas que foram protagonistas da nossa festa!

G2

G3