Convidamos pais, alunos e ex-alunos para compartilharem conosco suas histórias com o Colégio Franciscano Pio XII. Confira, nestes emocionantes relatos, o que cada família traz como destaque de nossa estrutura e de nosso modo de ser!

QUERO FAZER PARTE DESTA HISTÓRIA

Conheça a História da Família de Camila, Paulo e Pietro no Pio XII.

Ex-aluna, Camila considera o Colégio uma extensão de sua família. Neste novo episódio da série “Conheça Essa História”, Camila conta por que o casal optou por ter seus três filhos seguindo seus passos no mesmo local onde ela estudou. A natureza presente no campus, espaços amplos e fácil acesso são apenas algumas dessas razões. Confira o depoimento!

Conheça a História da Família de Claudia, Eduardo e filhos no Pio XII.

No oitavo episódio da série “Conheça essa História”, o casal Eduardo e Claudia conta como chegou ao Colégio Franciscano Pio XII e destaca o ensino de qualidade e o acolhimento como características importantes da escola que a família buscava para seus filhos.

Conheça a História da Família de Amanda, Sérgio e filhos no Pio XII.

No sétimo episódio da série “Conheça essa História”, Amanda e Sérgio contam sobre o impacto que tiveram ao entrarem pela primeira vez no Colégio e como já saíram decididos que era ali que seus filhos iriam estudar. Fé, estrutura, natureza, a filosofia franciscana, o programa bilíngue são algumas das características que fizeram do Colégio Franciscano Pio XII a melhor escolha para a família.

Conheça a História de Flávia e filhos no Pio XII.

Na busca por uma nova escola, Flávia e seus filhos contam como se encantaram com o Pio XII desde a primeira visita, principalmente com a estrutura para os esportes e os valores que encontraram. Confira o sexto episódio da série “Conheça essa História” de 2023!

No quinto episódio da série “Conheça essa história”, Eric e Fernanda contam como estavam à procura de uma escola “para a vida toda” de sua filha Helô e como se encantaram com cada detalhe do Pio XII.

Conheça a História de Adriana, Walter e filhos no Pio XII.

Em mais um episódio da série “Conheça essa História”, apresentamos uma das famílias que mais se encantaram com o ambiente acolhedor e a variedade de esportes que o Colégio oferece.

Conheça a História de Anne, André e filhos no Pio XII.

Essa família se encantou com a natureza do Pio XII. Com a infraestrutura esportiva e o curso Integral, e ainda mais com o jeito de ser das pessoas que constroem a história do Colégio! Confira o terceiro episódio da série “Conheça essa História” de 2023!

Cercados de música, artes e muitas memórias, essa família, que já está na segunda geração no Pio XII, relata suas histórias desde que chegaram no colégio.

Conheça a História da Família de Fernanda e Kleber no Pio XII.

A história desta família começou com a avó buscando um colégio para sua filha. Logo veio o trabalho como professora. Hoje, já são três gerações que se encantaram com o que o Pio XII tem a oferecer.

Junte-se a nós
nesta história!

Deixe seus dados que entraremos em contato com você para agendar uma visita com tour completo pelo colégio.
MATRÍCULAS ABERTAS!

Conheça Essa História Conheça Essa História

Conheça
    nossa estrutura

Em um ambiente acolhedor, estamos localizados na região do
    Morumbi, em uma área de 179 mil metros quadrados com
    trechos de Mata Atlântica preservados. As instalações são
    amplas, sempre rodeadas de muita natureza e com recursos
    essenciais para a descoberta do conhecimento, a prática de
    atividades físicas, o aprendizado de idiomas, o lazer e a
    produção artístico-cultural.

Conheça outras histórias

Apresentamos aqui outras famílias Pio XII. Muitos estudam desde pequenos,
    alguns acabaram de chegar, outros já são ex-alunos! Confira os relatos e os detalhes de cada uma destas famílias!

Junte-se a nós
    nesta história!