Nestes 70 anos de história, convidamos você a caminhar conosco pelo Colégio Franciscano Pio XII.

E nada melhor do que as próprias famílias que nos escolheram para levar você nesse lindo passeio.
Esta é a terceira temporada de depoimentos, na qual trazemos a visão de pais e alunos sobre a escolha que fizeram. Aproveite para assistir às outras histórias também, e seja bem-vindo à família Pio XII.

Conheça o Pio XII das gêmeas Giovana e Pietra por meio do relato de sua mãe, Adriana.

Quando conheceram o Colégio, Adriana conta que encontrou em um único lugar tudo o que esperava para proporcionar para suas filhas. O amplo espaço, o contato com a natureza, muito verde e principalmente o acolhimento, que a fez sair emocionada da primeira visita. Assista ao novo vídeo desta série e descubra o conceito de uma educação completa.

O que é uma Educação Completa para Fábia, mãe de Esther e Arthur, do ensino médio Pio XII?

Dois irmãos do Ensino Médio do Pio XII compartilham, no segundo vídeo desta série de depoimentos, as características do Colégio que são importantes para eles, como o apoio dos professores. Conheça o Pio XII de Esther e Arthur por meio de seus relatos, e da visão de sua mãe, Fábia, que aponta o que mais aprecia na estrutura e no jeito de ser do nosso Colégio. Assista ao segundo vídeo desta temporada e descubra o conceito de uma educação completa.

Conheça o Pio XII dos irmãos Sara e Davi, através do relato desta linda família.

Ao chegarem, se encantaram com a segurança e com o espaço privilegiado de 179 mil metros quadrados, repleto de natureza e infraestrutura. Seja pelo forte projeto acadêmico, pelo estímulo ao esporte ou pelas diversas atividades que o colégio oferece, hoje eles chamam o Pio XII de uma “extensão de sua casa”. Assista ao primeiro vídeo desta série e descubra o conceito de uma educação completa.

Venha conhecer a nossa proposta para uma
educação completa!

Deixe seus dados que entraremos em contato com você para agendar uma visita com tour completo pelo colégio.

Qual o nível escolar de seu interesse?

Educacao Completa Educacao Completa

Conheça
    nossa estrutura

Em um ambiente acolhedor, estamos localizados na região do
    Morumbi, em uma área de 179 mil metros quadrados com
    trechos de Mata Atlântica preservados. As instalações são
    amplas, sempre rodeadas de muita natureza e com recursos
    essenciais para a descoberta do conhecimento, a prática de
    atividades físicas, o aprendizado de idiomas,
    o lazer e a produção artístico-cultural.

Conheça outras histórias

Apresentamos aqui outras famílias Pio XII. Muitos estudam desde pequenos,
    alguns acabaram de chegar, outros já são ex-alunos! Confira os relatos e os detalhes de cada uma dessas famílias!

Venha conhecer a nossa proposta para uma
    educação completa!

Qual o nível escolar de seu interesse?